29 julho, 2011

1 ano de DapoGasto

     Faaala galêre, hoje dia 30/07 está fazendo 1 ano... Isso mesmo, 1 ano que este blog que voz fala está no ar. Foram 365 dias trazendo muito humor para vocês viciados em internet ( eu trouxe o humor, por mais que muitos não deram valor) com mais de 680 postagens. Eu procurei atualizar ele todos os dias (exceto sábados,domingos e feriados) E posso dizer que estou viciado nele haeuhauehuae.
     Eu não vou fazer nada em especial porque talvez você esteja pensando: " E DAÍ ? "
mas eu deixo aqui os MEUS parabéns PARA MIM HAEUAEUHUEHUAEH




E o que o blog mudou na minha vida ????

Este sou eu antes do blog:

Este sou eu depois do blog:

A diferença é que agora eu sou mais velho e não saio da frente do PC 
Obrigado a todos :)
Se quiser conhecer um pouco mais sobre a incrível história do blog Clique aqui
E bora curtir no Facebook :D


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.