27 julho, 2011

Adnet em: Charlie Bit My Finger

     Vídeo da Kuat em que o Marcelo Adnet faz um "review" dos vídeo que mais fizeram sucesso no YouTube. E um deles eu achei bem engraçado e realmente igual... É o " Charlie Bit My Finger " (Charlie Mordeu Meu Dedo)



     Aqui vai o vídeo original " Charlie Bit My Finger " o da esquerda (sim o vídeo é muuito velho, talvez vocês já tenham visto. Então não precisa me xingar nos comentários ou some like these or whatever) E a direita é a propaganda oficial da Kuat na internet.

Comparem e digam o que acharam :)

E não! Eu ainda não estou fazendo post patrocinado. Mas se alguém se interessar (Ei Kuat, olha eu aqui pow) 
HAUHEAUEHUAHEUAHUAEHUAEUAEHUAHE

POLÊMICA:
EU GOSTO MAIS DE GUARANÁ ANTARTICA DO QUE KUAT!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.