18 julho, 2011

E-mails para "cair o cú da bunda"

   Eu recebo vários e-mails por semana, e é um dos meus passatempos preferidos (haha) 70% deles é de pessoas me xingando, 20% é de gente sem noção e apenas 10% é de algum conteúdo que realmente me interesse. Então resolvi compartilhar alguns com vocês (Os últimos 5 toscos que eu recebi). São todos e-mails enviados através do "fale conosco" aqui do blog.
Obs: Todo e-mail tosco recebido eu respondo com muita ironia, então não venham falar depois da minha "burrice".

R: " kê bon que vose goxta, muinto obirgado memso"
 ***
R: "Obrigado pela dica, mas eu não tento agradar pessoas como você." 
***
 R: "ERROR 404 NOT FOUND"
***
 R: "Sim! quero vender, 20.000R$ à vista ou 23.000 parcelado em 24x de 958,30R$. Aproveita que está barato... Vem você também para as Casas Bahia... VEM!!!"
***
R: " Não pago mais que 500R$ nesse vídeo, se for mais nem adianta eu te adicionar no msn"
***

Vocês pensam que minha vida é fácil ?? 
EHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH
(obs: qualquer e-mail 'engraçadinho' recebido apartir desse post será ignorado.)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.