Quem é o louco por trás disso ?




    Oi pessoas lindas que entram no DapoGasto, sou Sillas Philipp ( Twitter ; FaceBook; YouTube ; E-mail para contato: sillasphilipp@gmail.com e olha só... Até Orkut  ) Além de ser um blogueiro muito inteligente também sou músico e guitarrista da @BandaKingRock.


  • O Blog: 
    30/07/2010. Era uma tarde chuvosa de Sexta-Feira, lá estava Sillas, em casa tentando zerar o Super Mario Bros (hehehe). Quando se irritou com o jogo e foi dormir, antes de cair no sono pensou em como a vida é dura. Mas como sobreviver essa vida tirana sem se deprimir ?? hã ? como como como ??? Vocês já devem saber a resposta...
    Eu resolvi criar um blog. No início sem tema e sem nome ainda... ( confira o primeiro post aqui ). Um "postzinho'' de fotos bem simples retiradas do Google Imagens (sim! bem plagiado ahahahaha) alguns amigos (Mãe, irmão e alguns da escola) gostaram e incentivaram a continuar. Ai eu resolvi que o tema do blog seria Humor. Seu antigo nome era sillas-ps.blogspot.com até que um certo amigo me disse "Ei seu blog é legal, dei umas risadas com ele" eu respondi " É só bobeira mesmo, até que ele da pro gasto ". Ai surgiu a ideia do DapoGasto que inicialmente era DapoGasto.blogspot.com. Foi quando vi que a coisa tava crescendo que eu comprei um domínio próprio e TCHARAM! surgiu o DapoGasto.com.
     Pode não ser o melhor blog do mundo mããass eu o faço com muito carinho e dedicação (verdade)
Obrigado a todos por lerem o DapoGasto.com eu sou Sillas Philipp e fico por aqui. HEUAHEUAEH'


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.