01 abril, 2011

Earkut

Foi publicado agora pela manhã no Orkut (aqui) que os usuários brasileiros terão a oportunidade de conhecer o Earkut, um aparelhinho desenvolvido por engenheiros do Google que se conecta com o Orkut e que fica acoplado a sua orelha. A idéia é que o aparelhinho alerte você a presença de pessoas no seu perfil.
Pelo que se pode ententer, o aparelhinho possui um sistema de aquecimento que será regulado de acordo com a quantidade de pessoas que estejam acessando sua página. Mas calma, o calor não é suficiente para esquentar a água do seu café, segundo o site, o dispositivo interno de cerâmica, desenvolvido pelo Google, cria um aquecimento suave e agradável no Earkut.

" Eu compraria "
Se fosse um "Earbook" até pensaria no caso.

4 comentários:

  1. @Nathandiassabril 01, 2011

    HAHAHAHAHAHA
    e vc acreditou né sillas ..
    isso ali foi uma mentirinha de 1° de Abril
    que o orkut fez.. todo ano eles fazem alguma coisa diferente ! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sillas Philippabril 01, 2011

    @Nathandiass
    Poisé, eu acreditei mesmo, mas eu sabia que tinha algo estranho kkkk' . Da Google nada pode se duvidar :I

    ResponderExcluir
  3. luana.pup@gmail.comabril 01, 2011

    Da Google nada pode se duvidar :I [2]

    ResponderExcluir
  4. @SillasPhilipp kkkkkk eu de começo eu achei que era verdade. mas comecei a penssar, como que ele iriam fazer isso, não tem como.. kkk e dai me liguei que tinha abril 2011 embaixo do Earkut
    dai penssei no dia da mentira e caiu a ficha ! kk

    ResponderExcluir

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.