26 dezembro, 2011

PAPAI NOEL BLOGUEIRO

    Olá vocês, depois de 4 meses depois do meu último vídeo (esse aqui) eu voltei a gravar. O vídeo sairia apenas em Janeiro, mas como teve um pessoal aí me incomodando muito pedindo pra postar logo, eu fiz um vídeo bem curto e editado meio sem jeito pra postar esse ano ainda pra vocês, porque o Papai Noel disse que sou um menino bonzinho :)
    Segue o vídeo abaixo:



    Quem gostou não deixa de se inscrever no meu canal, dar um jóinha no vídeo, compartilhar pra galera do facebook ou Orkut pra dar uma divulgada. Em Janeiro prometo que os vídeos sairão mais bem produzidos.

Me segue no Twitter porquê eu to mandando: @SillasPhilipp
Curte o blog no facebook aí moçada:


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.